sábado, 19 de setembro de 2009

Magia de Invocação

Nesta amostra da 4a Edição, nós apresentamos novas magias de invocação para magos do Arcane Power®

Magos
“Magias brotam de minha língua e faíscam da ponta de meus dedos. Poucos podem me contradizer. Uma vida de estudos arcanos é meu fardo, porém também meu prazer.”


O mago encarna a magia arcana para a maioria das pessoas, e com razão. De todos que lidam com o arcano, você entende verdadeiramente os princípios mágicos que fundamentam a realidade. Outros podem explorar seu poder, mas somente de forma imperfeita.

Assim como um pintor cria uma imagem em uma tela em branco ou um escultor revela a forma aprisionada na pedra bruta, você manipula a magia para criar expressões de poder. Sua arte, embora bela, também é letal. Você é levado ao aprimoramento constante de seu ofício, estudando rituais cada vez mais intrincados, adquirindo implementos novos e mais poderosos e desenvolvendo magias cada vez mais potentes.


Continuação.

Nenhum comentário: