sábado, 6 de novembro de 2010

V Encontro de RPG

Nome do Evento: V Encontro de RPG

Organização: Núcleo de RPG

Descrição Evento: O V Encontro de RPG do CCJ contará com duas modalidades: desafio de RPG e Torneio de Magic. As inscrições serão realizadas das 10h – 13h no espaço de convivência. Para informações sobre as regras e premiação consultar e http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/

Centro Cultural da Juventude – Convivência, Zona Norte. Dia 11 a partir das 10h.

Torneio de Magic

Data: 04 de Dezembro de 2010
Local: Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso

Endereço: Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641. Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte.

O evento aberto à todos os jogadores.

Inscrição de Jogadores
Sábado, 11 de Novembro: 10:00 às 13:00.
Custo da Inscrição: Gratuito.

  • Formato: Torneio Tipo 2 (Padrão).
  • Listas de Decks serão usadas. Veja em http://www.wizards.com/ as regras do Torneio Tipo 2 (Padrão).
  • Vagas: 32
  • O torneio consistirá de quantas rodadas de Suíço forem necessárias ao número de participantes, de acordo com a tabela abaixo:

Número
de jogadores

Número
de rodadas

08 - 18

4

19 - 32

5

  • Cada rodada terá 50 minutos.
  • As eliminatórias simples do Top 4 final não terão limite de tempo, entretanto, espera-se que os jogadores joguem em uma velocidade razoável e finalizem suas partidas dentro de 90 minutos.
  • Todos os jogadores podem participar de todas as rodadas do Suíço
    Após a última rodada de Suíço, os jogadores do Top 4 avançam para as finais em eliminatória simples.
  • Top 4
  • Torneio Tipo 2 (Padrão)
  • Os perdedores dos jogos semifinais não jogarão para determinar o 3º colocado, pois a premiação de 3° e 4° será a mesma.
  • Notas
  • O Magic: The Gathering Tournament Rules e o Magic: The Gathering Infraction Procedure Guide estarão efetivos.

Prêmios:
Os 8 melhores colocados terá a seguinte premiação. (Do oitavo ao quinto recebera 1 booster, o quarto e o terceiro 2 boosters, o segundo 5 boosters e o primeiro 8 boosters.
Premiações adicionais serão adicionadas no dia do evento.

Nenhum comentário: