sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rise of a Eldrazi é grande. Realmente.

Durante a década de 1990 Michael Jordan foi o melhor jogador de basquete do planeta. Ele ganhou seis campeonatos NBA em 8 anos e perdeu apenas ganhar os outros dois, porque 'aposentou' para jogar beisebol por capricho. Ele era o melhor para tanto tempo que as pessoas, ventiladores e membros de mídia tanto, tinha começado a obter aborrecido com sua grandeza. Isto levou a algum comportamento muito estranho, como decidir, com nenhuma prova real, que outros jogadores eram tão bom ou melhor do MJ. Em 1993, Charles Barkley ganhou o prêmio de MVP como o melhor jogador da Liga, apesar de toda a gente sabia exatamente quem foi o melhor jogador: Michael Jordan. Novamente em 1997 a mesma situação desempenhada-se, desta vez com Karl Malone sendo gift-wrapped o MVP. Os eleitores simplesmente tinham sido cansados de separação Jordânia anualmente. Tão cansado de facto, que contra o melhor juízo, eles recolhida contra ele.

O que exatamente tudo isso tem a ver com Rise of a Eldrazi e MTG? Jund tornou-se Michael Jordan. É o melhor pavimento, coloca quatro ou cinco vezes em cada 8 superior e geralmente ganha o evento. Cada nova placa é avaliada para apenas duas coisas: ele pode bater o Jund, ou pode trabalhar no Jund? Infelizmente isso torna muito chato seguir mágica. Por este motivo escritores e fãs começaram agarravam para qualquer coisa fora do espectro de Jund. Por exemplo, Rise of a Eldrazi é um conjunto impressionante, e ele precisa ser discutido em um fórum fora da contribuição para o Jundard. Há alguns aspectos muito legais de ovas que nada têm a ver com se ele pode parar Jund. Nós, aqui na mágica de coleta estão doentes de falar de Michael Jordan.

A melhor coisa sobre ascensão é também o mais óbvio – fatties galore! Ao contrário de Johnny e Spike, há um pouco de Timmy em todos os nós e vai agora os frutos de casca rija. Existem 8/8s comum e incomum 10/9s tão simples como eles são devastadores. Estes cartões são divertido para jogar em qualquer formato, mas especialmente casual. Ele já foi dito antes e co-signed por milhares de pessoas, ovas é a melhor coisa para acontecer EDH talvez nunca. Não só há um verdadeiro glut do músculo, mas as passagens raras e míticos são quase todos úteis numa espécie direto de forma. Não Lichs Mirror ou memória seletiva ou como Templo de Ulas. Tudo é jogável em e de si mesmo. Com rares shard colorida no Alara e rares Quest ou aliado em Zendikar, é uma refrescante mudança de ritmo a não sofrer sentimentos ao abrir um booster. Isso é uma coisa muito boa, mas não é a coisa só grande sobre a ascensão.

O aspecto melhor próximo atrás os cartões próprios, é o sub-theme dos lotes de coisas acontecendo. Durante um jogo de Magic, o mais divertido jogadores podem ser tendo cumulativamente é se há muitas coisas acontecendo em cada vez. Esta é a raiz de muitos fãs de ódio de coarctarmos de controle de pavimentos, o elemento do jogo é removido. WotC fizeram uma tentativa de Valente e aparentemente bem-sucedida, para garantir a jogos tem mais ação, sem simplesmente movendo mais rapidamente. Nível de criaturas são uma chave para este sucesso. Levelers podem ser terríveis e todos sabemos isso, mas levelers também podem ser muito boas. Eles são bons, pois eles fornecem um espaço para despejar mana extra. Mana que poderá, caso contrário, vá para resíduos. A chance de nível acima cria uma vantagem mais ao jogo, ele cria mais opções! Os jogadores agora obtém decidir se eles vão para o nível de seu Mestre transcendente ou projeção Artesão de Kozilek. O ciclo do chamador também obtém um aceno do pool 'colocar fazer durante sua vez além de passagens de elenco'. O grande mecânico que mantém cada ação jogo embalada é retorno. Dobrando um corretor ou efeito significa ir mais em que, como muitos concordará, significa um jogo mais interessante da magia.

Ao longo da linha mesma como criar efeitos mais durante o jogo, procurou-se também a WotC criar um post-RoE mais interativo do campo de batalha. Dois sub-themes separados reúnem-se para ajudar a tornar isto possível. Em primeiro lugar, as paredes são volta com uma vingança! O mecânico de defender tem não foi tão exaustivamente explorado talvez na história MTG. Tais barreiras fortes significam atacar leva um pouco mais poder do cérebro que fez antes, e declarar bloqueadores realmente pode ser interessante em vez de uma tarefa. Naturalmente antes de achar que o pêndulo mudou muito em favor da defesa, lembrar que nenhum muro de ovas é uma correspondência para o mesmo o menor Eldrazi. Salvo evidentemente você configurar suas paredes com encantos de armor totem. Outro grupo de combate alterando permanentes que WotC gerou apenas para pontapés. Auras com incríveis poderes como Urso Umbra, tão próximo de tendo uma vez extra como verde nunca obterá.

Todas essas paredes e Auras vêm em cada cor, o que nos leva a um atributo de grande passado de ovas – mana não é nenhum problema. Duelists procura criar um baralho de defender que as rampas atà Eldrazi gigante podem fazê-lo em qualquer cor que escolherem. Com tokens de geração de Eldrazi e criaturas incolor, Rise oferece a oportunidade de jogar com qualquer color(s) que você gosta. Outra mudança fresca das mais tribal Lorwyn/Shadowmoor/Zendikar e a cor Alara louca. Fixação de Mana é tão simples que WotC incluídos apenas dois terrenos especiais em um conjunto independente: Evolução Wilds e Temple de Eldrazi. A cor-pizza permanece intacta porque cada cor ainda faz o que ele fez antes, só agora todos podem participar de mais aspectos agradável da expansão. O bónus adicionado aqui, para os não tão ricos, é que o dinheiro reservado para terras raras agora podem ser gasto em algo um pouco menos prático ou salva todos juntos.

Alguns críticos já estão chamando ovas um busto, e muitas vezes essa avaliação decorre da falta de placas viável torneio óbvia. Mas Rise oferece aos jogadores mais do que simplesmente a chance de bater Jund ou modificar Naya. Ele oferece jogadores um jogo que seja mais divertido e mais estratégica. Selecionadores de nit apontará para custos de mana enorme e horrível Levelers, em vez de descrevendo os aspectos positivos. Nem todas as expansões são apenas para o formato padrão de jogo competitivo. Adoramos Rise of a Eldrazi para tudo o que é, mesmo que isso signifique que votámos para Karl Malone.



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